Internet banking do Bradesco apresenta falha e prejudica clientes

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O acesso à internet banking do Bradesco apresentou falha a partir das 20h nesta noite de segunda-feira, 22, e prejudica clientes que usam a chave de segurança que não conseguiram finalizar a operação de acesso à conta corrente.

Segundo os clientes, a chave de segurança tem um limite de sete vezes para ser bloqueada e, apesar de usar os números corretos, o acesso à operação não era concluído porque indicava número errado. Ao atingir o limite no notebook ou pelo smartphone, o acesso não é permitido e é necessário se dirigir à agência de origem.

Os clientes tentaram falar pelo telefone 3003-0237 e na opção 9 – falar com o atendente – a ligação ficava muda aproximadamente entre um e dois minutos depois. O atendimento demorava em torno de 15 minutos sempre alegando que todos os ramais estavam ocupados.

Clientes fizeram duas ou mais tentativas e não conseguiram realizar o serviço porque não conseguiu completar o contato.

Segundo um dos clientes, ele esperou entre 5 a 7 minutos nas tentativas que fez para falar com o atendente e não conseguiu resolver o problema.

Aconselhado a ligar para o número 4002-0022 a espera foi ainda maior: mais de 15 minutos até falar com o atendente.

Nesse atendimento, clientes são informados que o problema aconteceu por causa da atualização errada do horário de verão que aconteceu em vários aparelhos de diversas operadoras e é preciso sincronizar novamente com o Bradesco para normalizar.

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