Irmão de Bruno diz saber onde está o corpo de Eliza

141

Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, de 27 anos, disse em depoimento à polícia do Piauí que sabe informar onde está o corpo de Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno, ex-Flamengo, que está desaparecida desde junho de 2010.

Sousa está preso desde setembro de 2015, no Centro de Detenção Provisória de Altos, a 42 quilômetros ao norte de Teresina, após cumprimento de mandado de prisão preventiva, por crime de estupro. De acordo com a titular da Delegacia da Mulher da zona sudeste de Teresina, delegada Alexandra Santos, Sousa responde a quatro processos por violência sexual.

Bruno“Ele continua preso desde então, porque pedimos a prisão preventiva dele por todos os crimes. E o último mandado foi cumprido há cerca de duas semanas. Ele já estava preso. Mas responde por outros crimes, inclusive na Delegacia do Menor Vítima”, informou a delegada. Em depoimento na Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), ao delegado Cadena Júnior, Sousa informou que saberia dizer onde foi enterrado o corpo de Eliza Samudio.

Cadena Júnior disse que o processo corre em segredo de Justiça, mas revelou que recebeu uma carta precatória da Justiça do Rio de Janeiro para que a Polinter faça diligencias em relação a esse caso. “Foram feitas algumas diligências elucidativas em relação ao processo do caso Eliza Samudio. Mas todas correm em segredo de Justiça e não podemos nos pronunciar sobre o caso. A Polinter é uma delegacia interestadual e cumprimos precatórias do País inteiro”, informou o delegado Cadena Júnior.

No depoimento, o irmão de Bruno teria dito que os restos mortais de Eliza Samudio estariam em uma cidade do interior de Minas Gerais. Nada mais foi informado. O delegado geral da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, Riedel Batista, afirmou que as informações estão sendo encaminhadas para a Polícia Civil do Rio de Janeiro, onde o caso ainda é investigado.

COMPARTILHAR