Jogadores do Bahia aprimoram os fundamentos do futebol

13

A tarde de sexta-feira (05), no Fazendão, foi para o elenco do Bahia treinar “fundamentos” no sexto dia desta semana, período que a comissão técnica tricolor está aproveitando para trabalhar o grupo.

Na 13ª cBahia 05 08 01olocação com 24 pontos, um jogo a menos que 5 adversários que pode ultrapassar se vencer e chegar à 7ª posição, o Bahia só volta a campo no dia 16 de agosto, contra o Atlético-GO, às 20h30, na Fonte Nova.

Na atividade vespertina, Guto Ferreira deu ênfase ao aprimoramento dos fundamentos (passe, chute, cabeceio, controle, condução, drible, domínio, marcação), com um treino de ataque contra defesa.

O atacante Hernane, que foi poupado do treino da manhã, desceu para o campo e treinou normalmente.

O goleiro Jean e o atacante Zé Roberto permaneceram na fisioterapia, tratando das dores na coxa e nas costas, respectivamente.

Na academia, os zagueiros Dedé, Gustavo e Jackson, além do atacante Mário, fizeram um treino físico, com o professor Vitor Gonçalves.

Já o zagueiro Lucas Fonseca desceu para o campo nº 1 e fez uma readaptação com bola, trabalhando com o preparador físico Luiz Andrade.

Neste sábado (06), o elenco tricolor treinará às 08h30, no Fazendão.

COMPARTILHAR