Juazeiro: PM recebe mais de 60 crianças do Lar Maria de Nazaré

291
Fotos: Divulgação SSP / BA

A garotada, de 4 a 17 anos, foi visitar a sede da unidade nesta manhã (8). A ação fez parte da comemoração ao Dia das Crianças, com brincadeiras e distribuição de presentes

A garotada do Lar Maria de Nazaré teve uma manhã diferente nesta segunda-feira (8), conhecendo a sede da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, em Juazeiro, no Vale do São Francisco a 506 km de Salvador. A ação foi em comemoração ao Dia das Crianças, promovido pela unidade, com brincadeiras e entrega de presentes para 60 jovens que são acolhidos pela instituição.

Segundo o comandante da Cipe Caatinga, major PM Wildon Reis, esta não é primeira vez que a companhia oferece um apoio à entidade. “Em abril entregamos alguns alimentos arrecadados na 1º Corrida da Caatinga. Agora tivemos o privilégio de apresentar nossa sede e trocar carinho com essa galerinha”, declarou.

O Lar Maria de Nazaré funciona há 26 anos e atende crianças e adolescentes de 4 a 17 anos. Foi fundado por Raimunda Dias da Silva, que sustenta o projeto através de doações. Em vídeo, dona Raimunda agradeceu a televisão que a Cipe presenteou, dizendo “estar muito feliz, que agora pode assistir ao jogo do Flamengo com a criançada”.

Fonte: Ascom SSP / BA

COMPARTILHAR