quinta-feira , 29 junho 2017
Home / Destaque / Kieza marca os gols na vitória contra a Juazeirense

Kieza marca os gols na vitória contra a Juazeirense

Apesar do sol e calor fortes, o Vitória estreou ganhando no Campeonato Baiano da Juazeirense, no Adauto Moraes, em Juazeiro. A estrela do time rubro-negro, no domingo (29), foi o atacante Kieza, que marcou os dois gols.

De cara, o Leão percebeu que um dos adversários seria a temperatura em Juazeiro. A sensação térmica beirava os 40 graus, na sombra. A hidratação foi a primeira arma do Leão, que estudava a melhor forma de surpreender a Juazeirense, já acostumada com o clima. E conseguiu. Aos 4 minutos, David avançou pela direita e cruzou para Kieza, que fez o seu segundo gol na temporada, o primeiro no Baianão. O anterior foi contra o Sergipe, pelo Nordestão.

Com a vantagem no placar logo no início, o sol passou a ser companheiro do rubro-negro, pois quem precisou correr foi o dono da casa, enquanto o Vitória cadenciava o duelo. No segundo tempo, depois da trégua solar e boa parte do gramado com sombra, o Leão conseguiu impor mais ritmo e chegou ao segundo gol, novamente com Kieza. Aos 22 minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para o artilheiro, que deixou o segundo dele na conta.

Mesmo com o placar ampliado, o Leão continuou ditando o ritmo. No final do jogo, Kieza quase marcou o terceiro, mas a bola subiu demais. No contra-ataque, a Juazeirense acabou marcando seu gol, dando números finais para partida. O próximo compromisso do Leão será no dia 2 de fevereiro, no Manoal Barradas, contra o Vitória da Conquista, também pelo Baiano, às 20h30.

Resultado da 1ª Rodada Baiano

Vitória da Conquista 1 x 0 Bahia de feira (Lomanto Júnior)

Juazeirense 1 x 2 Vitória (Adauto Moraes)

Flamengo de Guanambi 1 x 1 Galícia (Dois de Julho)

Atlântico 2 x 2 Jacuipense (Roberto Santos)

Bahia 2 x 0 Jacobina (Roberto Santos)

Veja Também

Delator Joesley é internado em São Paulo

O empresário Joesley Batista, um dos donos da JBS, está internado no Hospital Albert Einstein, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *