Mancini faz segredo do time que enfrenta o Palmeiras

18

Mancini 02Depois da virada diante do Coritiba quando venceu por 3 x 1, o Vitória volta a campeonato neste domingo (7) no encerramento do primeiro turno do Brasileirão. Contra o Palmeiras, na primeira exibição no Allianz Parque, em São Paulo, o time rubro-negro tentará vencer pela segunda vez como visitante, às 16h. Na 13ª posição com 22 pontos, o Vitória tem na defesa a maior preocupação da torcida. É a 7ª mais vazada – 26 vezes – da competição.

Com quase todo grupo à disposição – somente os zagueiros Guilherme Mattis (contusão muscular) e Josué (pubalgia) e o atacante Dagoberto (desconforto muscular) estão fora de ação – o técnico Vagner Mancini relacionou 20 atletas para o jogo.

Vitória 07 08Após cumprir suspensão – foi expulso em Florianópolis, contra o Figueirense, e não enfrentou o Coritiba – o zagueiro Victor Ramos está de volta. O jogador vai enfrentar a ex-equipe, que defendeu ano passado no Paulista e no Brasileiro.

Mancini finalizou a preparação do time no sábado pela manhã. No Barradão, antes da atividade da seleção do México, que disputa a Olimpíada Rio 2016, o técnico rubro-negro comandou um trabalho tático e de bola parada. Enfatizou bastante a parte defensiva e, ao final, não revelou a formação da equipe.

COMPARTILHAR