Mancini tem Kanu e Norberto à disposição na Copa

89

Para não passar o dia em branco, os jogadores rubro-negros fizeram atividades na segunda (18), após a chegada em Belo Horizonte.

Na partida de ida, no Manoel Barradas, o Vitória perdeu por 2 a 1 e tem que fazer pelo menos 2 gols para chegar à quarta fase da Copa do Brasil. Se repetir o resultado a favor do campeão baiano, a decisão vai para a cobrança de penalidades máximas.

Vitória 18 07Inicialmente, eles jantaram. Às 20h15, à exceção de Caique com resfriado e Kanu e Norberto, que treinaram pela manhã em Salvador.

Na academia, com supervisão do preparador físico Ângelo Alves, os jogadores Tiago Real, Flávio, José Welison, Amaral, Vander, Josué, Wallace e Rodrigo Ramallo se exercitaram nos aparelhos de ginástica.

Os outros jogadores ficaram na piscina aquecida para um trabalho de relaxamento com a supervisão do fisiologista Valter Abrantes.

O Vitória desembarcou no fim no início da noite no aeroporto em Confins, Região Metropolitana de Belo Horizonte, para jogar contra o Cruzeiro, quarta (20), às 21h45, no Mineirão, pela Copa do Brasil.

Por ter atuado pelo Santos, o meia Serginho está impedido de defender o rubro-negro na competição, e foi desligado da delegação em Confins, embarcando de retorno para Salvador.

Dois jogadores se incorporaram ao time: o zagueiro Kanu e o lateral-direito Norberto.

O time vai treinar na tarde desta terça (19) na Cidade do Galo, CT do Atlético Mineiro, localizado em Vespasiano, Região Metropolitana.

COMPARTILHAR