Mancini treina no campo sintético para adaptação

14

O time começou com um treino técnico a preparação para enfrentar o Atlético PR, domingo (17), às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba. Regularizado e à disposição do técnico Vagner Mancini, o atacante boliviano Rodrigo Ramallo participou da atividade na manhã desta terça-feira, no campo do Barradão.

O meia Serginho, recém-contratado ao Santos, por empréstimo, também participou das atividades, e o clube aguarda a divulgação do nome no BID-E (Boletim Diário Informativo-Eletrônico) da CBF para que possa ser utilizado pelo técnico rubro-negro.

Mancini Vitória 01A partir desta quarta-feira, à tarde (15h30, fechado para a Imprensa) o time vai começar a treinar no campo  sintético do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, para começar a se adaptar ao gramado que jogará em Curitiba.

Mancini dividiu no treinamento em dois partes e na primeira todos os jogadores estiveram em campo. Na segunda, Victor Ramos, Amaral, Diego Renan, Kanu , Kieza, Marinho e Dagoberto foram poupados por cansaço apresentado no exame de CK.

Durante o decorrer da segunda parte do treino, o zagueiro Guilherme Mattis saiu se queixando, deixou o treino chorando e foi para o departamento médico. O Dr. Luís Filipe Fernandes examinou o atleta e, inicialmente, nada constatou de anormal. Mattis foi medicado e ficará em observação.

Transição

Liberado pelo departamento médico, após a contusão no ombro, o meia Leandro Domingues iniciou a fase de transição com o preparador Lucas Itaberaba.

COMPARTILHAR