Marinho e Kieza desfalcam o Vitória hoje (29)

31

O time finalizou na terça, à tarde, a preparação para jogar contra o Sport, hoje, 29, no estádio Manoel Barradas, às 19h30, quando vai em busca do terceiro triunfo em casa, após empatar por 1 a 1 com a Ponte Preta, domingo.

Como mandante, o Vitória ganhou dois jogos – 3 x 2 Corinthians e 1 x 0 Inter RS -, empatou dois – 1 x 1 com o Atlético MG na Arena Fonte Nova e pelo mesmo placar com a Ponte Preta – e foi surpreendido pela Chapecoense e perdeu de 2 a 1.

Vitória 28 06Contra o adversário pernambucano, o técnico Vagner Mancini não terá o goleiro Fernando Miguel (contusão muscular na panturrilha), o meia Leandro Domingues (contusão no ombro) e os atacantes Marinho (fratura no nariz) e Kieza (com três cartões amarelos).

Diante dos problemas, o técnico não quis antecipar a formação do time. “Não é mistério. São dúvidas relacionadas não só a esquema tático, mas peças. Vou ter que mexer na equipe. Não tenho Marinho e nem Kieza. Terei que remodelar o ataque do Vitória. Se eu adiantar algo, no momento do jogo pode acontecer de que não foi a equipe dita hoje. Acho melhor guardar e soltar a equipe momentos antes do jogo”, afirmou Mancini durante a coletiva após o treinamento desta terça.

O meia Alípio, operado de uma fratura no nariz, treinou usando uma máscara especial. Ele fez um trabalho individualizado com o professor Lucas Itaberaba.

Atacante já chegou

Rodrigo RamalloO atacante boliviano Rodrigo Ramallo, 25 anos, inicia nesta quarta-feira, pela manhã, os exames médicos e em seguida assinará contrato com o Vitória. O jogador desembarcou na terça-feira, à noite, em companhia do pai, o ex-jogador William Ramallo, e foi recepcionado no aeroporto pelo executivo de futebol Anderson Barros.

Rodrigo Ramallo jogou no The Strongest e no  Jorge Wilstermann, ambos da Bolívia, e participou da última edição da Copa América, encerrada domingo, nos Estados Unidos. A Seleção da Bolívia foi eliminada na primeira fase.

COMPARTILHAR