Marinho volta ao ataque e Cárdenas deve começar

25

O time está pronto para enfrentar o Figueirense, neste sábado (30), às 18h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). O técnico Vagner Mancini finalizou a preparação com um trabalho na tarde de sexta-feira (29) no Estádio Renato Silveira, do Guarani, na cidade de Palhoça, Região Metropolitana de Floripa.

Vitória 29 07O Vitória soma 19 pontos e ocupa a 13ª posição. Na partida pela 16ª rodada, o rubro-negro foi derrotado em casa pelo Santos e tentará a reabilitação.

Contra o Figueirense, o Vitória não contará com Dagoberto, suspenso, mas terá o retorno do atacante Marinho, que não enfrentou o Santos porque estava com três  cartões amarelos. Mancini terá ainda à disposição o goleiro Fernando Miguel, que por contusão desfalcou o time nos últimos seis jogos.

Mancini aprontou o time, mas não escalou. O treinador vai ainda assistir mais alguns vídeos do adversário. “Tenho alguns dúvidas e momentos antes do jogo a gente vai soltar a equipe, aquela que entender que é o melhor que o Vitória tem no momento”, disse.

O treinador na tarde de sexta fez inicialmente uma movimentação tática e depois promoveu um dois toques. Os jogadores ainda cobraram faltas e pênaltis.

COMPARTILHAR