Menino comemora aniversário com visita à Cipe/Polo

424
Foto: Divulgação SSP / BA

Ele podia escolher onde ir no aniversário de oito anos e preferiu conhecer a sede da Companhia Independe de Policiamento Especializado Polo industrial (Cipe/PI), que fica na BA 512, em Camaçari, na Região Metropolitana a 49 km de Salvador. Este é Guilherme Moura da Silva, fã dos policiais da unidade especializada que nesta sexta-feira (7) realizou o sonho de ver de perto as instalações e o trabalho dos policiais da Cipe.

Levado pelo pai Edmilson Martins da Silva, Guilherme conversou com os PMs, pediu fotos e demonstrou bastante carinho e admiração pelo trabalho desenvolvido por esses profissionais.

“O respeito, o reconhecimento e a admiração daqueles cujas vidas juramos proteger, representam, para nós, um importante combustível na luta diária pela promoção da segurança pública e da paz social, sempre juntos, na corrente do bem”, ressaltou o comandante da unidade, major PM Orlando Rodrigues.

Segundo ele, o pedido de Guilherme tem se repetido nos últimos anos entre outras crianças, o que mostra o fortalecimento e a proximidade da polícia com a comunidade.

Fonte: Ascom/Kelly Hosana / SSP/BA

COMPARTILHAR