Morre em confronto com a PM criminoso que atirou contra tenente

166

Uma operação integrada localizou o criminoso que atirou contra um tenente da Polícia Militar, na cidade de Maragogipe, no Recôncavo Baiano a 130 km de Salvador, na manhã de de segunda, 16. Com Júnior de Nalvinha como era conhecido o traficante, foi apreendido uma pistola calibre 40, arma utilizada para acertar o militar.

Equipes das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte e Central, do Grupamento Aéreo (Graer), da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) e da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Crus das Almas) iniciaram as buscas logo após o confronto que deixou o oficial ferido. O policial foi socorrido, já passou por cirurgia e não corre risco de morte. Nenhum órgão foi atingido pelo disparo.

Júnior de Nalvinha, com era popularmente conhecido, estava escondido em um imóvel e após abordagem reagiu atirando. Ele foi acertado, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A pistola encontrada com o criminoso foi a mesma utilizada contra o tenente. “Permaneceremos com as tropas especializadas na região à procura dos outros integrantes da quadrilha”, avisou o comandante de Policiamento Especializado da PM, coronel Humberto Sturaro.

COMPARTILHAR