Morre suspeito de participar de assassinato de policial civil

315
Foto: Divulgação SSP / BA

Guarnições da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril) localizaram Felipe Moreira dos Santos Silva, 18 anos, suspeito ter participado da morte do policial civil Rogério Lima Ribeiro, no dia 27 de abril deste ano. A ação aconteceu esta quinta-feira (21), no bairro Nova Brasília, próximo à Escola Vera Lux, em Salvador.

Segundo o comandante da 50ª CIPM, major Sérgio Malvar, enquanto as viaturas faziam rondas em combate a roubos de veículos e assaltos, receberam denúncia anônima sobre um grupo de cinco criminosos traficando drogas. “Um deles já estava foragido do bairro do Lobato, pela morte do investigador. Imediatamente montamos um cerco”, explicou.

O oficial ainda informou que, chegando no local, foram recebidos a tiros. Em confronto com a polícia, Felipe foi atingido, levado para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. O restante do grupo conseguiu fugir e continua sendo procurado.

Com o criminoso foram encontrados um revólver calibre 38 com cinco munições, 69 pinos de cocaína e 13 porções de maconha. A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

COMPARTILHAR