Morto ladrão que armado ostentava fotos nas redes sociais

177
Foto: Ascom SSP /BA

Um ladrão que ostentava fotos armado nas redes sociais foi localizado por unidades da 32ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pojuca), neste sábado (2), na localidade conhecida como Cabloco, próximo ao Parque de Vaquejada, no município de Pojuca, Região Metropolitana de Salvador. Ele e os comparsas dividiam o fruto do roubo a uma fazenda na região.

Jorge Mateus, conhecido como ‘Soldado’, e mais três comparsas invadiram a Fazenda Angolar, amarraram os proprietários e roubaram um aparelho multimídia, um roteador e um DVD, objetos já recuperados. A polícia chegou ao grupo quando este fazia a divisão dos bens.

Na fuga, os criminosos atiraram contra os PMs e fugiram por um matagal, mas Soldado ferido foi abandonado pelos parceiros. De acordo com o comandante da 32ª CIPM, major PM Carlos Eduardo Sampaio, o ladrão já foi reconhecido por participação em outros roubos. “Ele foi flagrado, em 2016, por imagens de vigilância durante o saque a uma churrascaria no município de Alagoinhas”, relatou o oficial.

De acordo com o PM, Soldado também tem várias fotos circulando em redes sociais ostentando armas. Socorrido e levado para o hospital Carlito Silva, no município, o ladrão não resistiu aos ferimentos. Com ele foram encontrados com revólver calibre 38, munições, uma espingarda calibre 12 e cartuchos.

COMPARTILHAR