Muriel salienta importância da torcida na Fonte

24

bahia-28-09O elenco realizou na tarde de quarta-feira (28), o terceiro treinamento de preparação para a partida contra o Criciúma, nesta sexta (30), na Fonte Nova, às 19h15. O técnico Guto Ferreira comandou um trabalho tático, testando a provável equipe que deve iniciar o jogo.

O atacante Edigar Junio sentiu um cansaço muscular e foi poupado da atividade com bola. Em seu lugar, Wesley – que ainda não fez sua estreia com a camisa tricolor – foi testado  na equipe titular. Já Victor Rangel, que ontem não treinou devido a uma virose, participou normalmente.

O lateral esquerdo João Paulo, que sofreu uma entorse de joelho, realizou tratamento na fisioterapia, ao lado do volante Gustavo Blanco. Enquanto isso, na academia, o zagueiro Dedé, o volante Yuri e o atacante Mário fizeram um treino físico com o professor Vitor Gonçalves.

Nesta quinta (29), às 15h, o elenco fecha a preparação para a partida com uma última sessão na Arena Fonte Nova.

Muriel

muriel-01O goleiro Muriel foi o escolhido para conceder entrevista coletiva à imprensa no Fazendão.

Ele falou sobre a importância de enfrentar um concorrente direto dentro de casa, contando com o apoio da torcida do Esquadrão, no jogo de sexta, contra o Criciúma. Este apoio oriundo das arquibancadas, para o camisa 1, será fundamental na busca por mais três pontos.

“É um confronto direto e muito importante para ampliar a diferença de pontos sobre alguns times e, consequentemente, buscar aqueles que estão mais acima. Eu não costumo projetar a sequência do campeonato. Meu pensamento é fazer de cada partida uma decisão e entrarmos em campo focados em vencer”, afirmou.

COMPARTILHAR