Paulo Afonso: Traficante ‘Bolinha’ morre ao reagir a ação da PM

537
Foto: Divulgação SSP / BA

Equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 20 Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Paulo Afonso) localizaram um traficante e apreenderam armas e drogas, durante ação ostensiva realizada neste domingo (2), no bairro de Barrocas, em Paulo Afonso.

Denúncias revelaram que o criminoso Fabiano Silva Santos, 23 anos, conhecido pelo apelido de ‘Bolinha’, circulava pelo bairro armado. Ele usava ainda o imóvel que morava como ponto de comercialização de drogas.

O traficante atirou contra os policiais, foi atingido e socorrido para o hospital Nair Alves de Souza, mas não resistiu aos ferimentos. Bolinha já tinha diversas passagens por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma.

De acordo com o comandante da unidade, o tenente-coronel Carlos Humberto Moreira, ele também colocou fogo em um imóvel com a mãe dentro e atirou contra uma cabeleira conhecida na cidade.

Com o criminoso a polícia encontrou um revólver calibre 32, uma espingarda artesanal similar ao calibre 12, munições para ambas as armas e oito trouxinhas de maconha prontas para a venda. Todo material foi apresentado na Delegacia Territorial do município.

Fonte: Ascom: Márcia Santana SSP / BA

COMPARTILHAR