quinta-feira , 29 junho 2017
Home / Destaque / Pé de Serra: Pesquisa eleitoral registra vantagem de Antônio Joílson

Pé de Serra: Pesquisa eleitoral registra vantagem de Antônio Joílson

antonio-joilsonPesquisa de intenção de votos realizada na cidade de Pé Serra, no Território da Bacia do Jacuípe, a 220 quilômetros de Salvador, realizada pelo Instituto Baiano de Estatística Ltda. (IBEL), registra vantagem do candidato do DEM (Democratas), Antônio Joílson, contra o único adversário, o atual prefeito e candidato à reeleição, Edigar Miranda, do PP (Partido Progressista).

Registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número BA-03844/2016 e realizada no dia 09/09/2016, foram pesquisadas 370 pessoas que ouviram (estimulada) os nomes dos candidatos que foram deferidos pela Justiça Eleitoral. Pé de Serra com 14 mil 229 habitantes tem pouco mais de 11 mil eleitores.

edigar-mirandaSegundo o levantamento, o professor Antônio Joílson, da Coligação “PRA CUIDAR DE PÉ DE SERRA” (DEM / PMDB / PRB / PSDB / PMB / SD) tem 52,4% das intenções de voto contra 41,9% do atual prefeito e candidato a reeleição, Edigar Miranda, da Coligação “ PÉ DE SERRA VAI VENCER DE NOVO” (PP / PT / PSL / PSD / PC do B / PPS) que assumiu depois da morte em dezembro de 2015 do prefeito eleito em 2012, Hildefonso Vitório dos Santos.

A margem de confiança da pesquisa é de 95% e de erro é de 5%. Ou seja, Antônio Joílson no pior dos cenários teria 49,78% contra 43,99% de Edigar Miranda.

Apenas 3,8% dos eleitores estão indecisos, 0,5% não votariam em nenhum dos candidatos, 0,9% anulariam os votos e 0,5% não sabiam em quem votar.

Veja Também

Delator Joesley é internado em São Paulo

O empresário Joesley Batista, um dos donos da JBS, está internado no Hospital Albert Einstein, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *