PM apreende explosivo e drogas aprendidos em duas cidades 

160
Foto: Divulgação SSP / BA

Os casos ocorreram em Novo Horizonte e Iraquara. Dois homens foram presos em flagrantes

Duas ações distintas da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada apreenderam explosivo e drogas nas cidades de Novo Horizonte, no Centro Sul baiano a 580 km da capital, e Iraquara, no Centro Norte baiano a 469 km de Salvador. Dois criminosos foram em capturados em flagrante.

No primeiro caso Antônio Marcos de Oliveira, quando percebeu as guarnições patrulhando no povoado de Taperinha, município de Novo Horizonte, correu em direção a uma mata fechada. Os militares alcançaram o criminoso e com ele encontraram um artefato explosivo e cinco trouxas de maconha.

Já na ocorrência em Iraquara, os PMs localizaram comprimidos de ecstasy e LSD, além de porções de maconha e crack com o traficante Tarciso Taylor Pires dos Santos. Dois comparsas conseguiram escapar e estão sendo procurados.

“Estamos no período de Carnaval, mas a polícia se divide entre os grandes eventos e o trabalho ostensivo contra o tráfico de drogas”, destacou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos. Acrescentou ainda que os dois flagrantes foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Seabra.

COMPARTILHAR