PM prende assaltante com sete passagens em delegacias

410
Foto: Divulgação SSP / BA

Alan Barbosa Souza, 23 anos, estava com um comparsa que conseguiu fugir. Eles pretendiam praticar assaltos, na região da Avenida Paralela, em Salvador

Equipes do Esquadrão Águia da Polícia Militar prenderam um criminoso com sete passagens pela polícia. Alan Barbosa Souza, 23 anos, estava com um comparsa que conseguiu fugir. Eles pretendiam praticar assaltos, na região da Avenida Paralela.

Os militares patrulhavam pela via, quando decidiram abordar o veículo modelo Celta, placa NTT-1622. Os ocupantes não obedeceram a determinação de parada e foram perseguidos. O carro foi cercado, próximo do posto de combustíveis, nas imediações da entrada do bairro do Doron, e dentro dele localizados um revólver calibre 38 e munições. Alan foi interceptado, mas o comparsa, ainda não identificado, conseguiu escapar correndo por um matagal.

“Em depoimento preliminar, Alan admitiu que eles pretendiam cometer assaltos na região. As nossas guarnições seguem em busca do fugitivo”, contou comandante do Esquadrão Águia, major André Pereira Borges.

O criminoso, o veículo que não tinha restrição de roubo, e o material apreendido foram apresentados, na Central de Flagrantes.

Fonte: Ascom SSP / BA

COMPARTILHAR