PM prende dois traficantes com drogas, balança e celulares

702
Fotos: Divulgação SSP / BA

Dupla que utilizava uma residência como ponto para comercializar drogas foi localizada com ajuda de denúncias de moradores.

Isaías Costa Amaral e Leone Jesus Rosário da Silva, ambos de 23 anos, – este último, já com passagem por tentativa de homicídio – foram presos na cidade de Milagres, por tráfico de tráfico de drogas.

Denúncias frequentes de populares informando sobre uma dupla que comercializava entorpecentes, em uma residência, no bairro Cidade Nova, ajudaram na localização dos traficantes que já eram conhecidos pela população pela prática deste crime.

“Recebemos vários informes sobre eles, com isso, passamos a observá-los e, em uma ação de abordagem montamos o cerco e conseguimos prendê-los”, comentou o comandante da Cipe/Chapada, major Ricardo Passos.

Com a dupla foram encontrados dois pinos de cocaína. Já no interior da casa, os policiais localizaram 10 porções de maconha, uma balança, um pote de fermento e três celulares. Encaminhados à Delegacia Territorial de Milagres, os bandidos foram autuados pelo por tráfico de drogas.

Fonte: Asco SSP / BA

COMPARTILHAR