PM prende dois traficantes com moto e 7 celulares

405
Fotos: Divulgação SSP / BA

Com Aílton Alves de Jesus e Lucas Santos, os policiais encontraram 51 gramas de maconha, uma balança, uma espingarda artesanal e sete celulares

Depois de denúncia anônima de tráfico de drogas, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Nordeste) localizou Ailton Alves de Jesus, Lucas Santos e mais três menores, numa casa na rua Ana Nery, município de Nova Soure, no Nordeste baiano a 225 km de Salvador. Com o grupo, foram encontrados 51 gramas de maconha, uma balança, uma espingarda de fabricação artesanal, sete celulares e uma motocicleta Honda Fan, de placa OKK-1722.

De acordo com o major Wellington Morais, comandante da unidade, também foram achados na residência: duas bengalas de motocicleta, utilizadas para fabricação de espingardas artesanais, uma placa de motocicleta (JBL-2588), uma touca preta e um coldre para arma de fogo. Na ação, a Cipe Nordeste contou com o apoio da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Caldas do Cipó).

O delegado Marcos Vinícius Souto, titular da Delegacia Territorial de Nova Soure, autuou Ailton de Jesus e Lucas Santos em flagrante por tráfico de drogas, recolhendo-os à unidade policial e deixando-os à disposição da Justiça. Foram feitos Termos Circunstanciados de Ocorrências para os três adolescentes, liberados a seguir.

Fonte: Ascom SSP / BA

COMPARTILHAR