PM realiza sonho de criança e doa cadeira de rodas

1833
Foto: Polícia Militar / BA

Demonstrando alegria e gratidão, o pequeno Vinícius, de seis anos, recebeu de presente, no fim de semana, no município de Barra da Estiva, no Centro-Sul baiano a 522 km de Salvador, uma cadeira de rodas da 34ª Companhia Independente da Polícia Militar.

Há muito tempo ele sonhava em poder ir à escola na companhia do irmão, o que não era possível em virtude de problemas de locomoção. Isto levou a mãe a realizar uma campanha nas redes sociais, pedindo apoio para adquirir uma cadeira de rodas.

Tomando conhecimento da situação, os integrantes da 34ª CIPM se mobilizaram, conseguiram a cadeira e a entregaram a Vinícius, segundo explicou o comandante da unidade policial, major Mário Cabral, observando que ações como esta são de grande importância para o fortalecimento da parceria com a comunidade.

“É muito gratificante poder ajudar o garoto”, afirmou, lembrando que o seu sonho não era receber brinquedos, mas apenas ter a possibilidade de acompanhar o irmão no caminho do colégio.

Cabral disse ainda ter ficado emocionado, ao saber do pedido da mãe de Vinícius, através de uma rede social, e não haver medido esforços para atendê-la. Acrescentou que obteve a cadeira de rodas com um amigo em Salvador e que “ajudaremos sempre a comunidade, pois nossa missão é servir e proteger”.

Fonte: PM/BA

COMPARTILHAR