Posto Sanca abraça e aplaude visita do Pitagoras

24

dr-pitagoras-30Emoção. Essa é a palavra que define a passagem de Dr. Pitagoras, candidato a prefeito pelo PP – Partido Progressista –, pelo distrito de Posto Sanca. Os moradores receberam o candidato com festa. Andando pelas ruas do distrito, Dr. Pitagoras foi acolhido e falou sobre os planos de melhoria para a Cidade.

Morador do distrito, Sr. Nélson Martiles, que já foi paciente de Dr. Pitagoras, ficou tocado com a visita. Ao abraçar o médico, o aposentado foi às lágrimas. “Eu confio nele, sei que é um homem de bem e sabe cuidar de nós”, disse Sr. Nélson, recuperado do momento de emoção. O vídeo do encontro foi postado na página do candidato na rede social facebook.

dr-pitagoras-31Na passagem pela Rua Moreira, a balconista Patrícia Portugal comemorou ao receber o médico em casa. Na companhia do marido Adroaldo e a filha de 5 meses Ednalva, ela falou porque vota em Dr. Pitagoras. “Ele é ficha limpa. É o candidato do povo, conhece as necessidades da gente. Eu aposto nele. A minha família está com Dr. Pitagoras. É 11.”, disse entusiasmada.

Ao final da caminhada pelas ruas do distrito, Dr. Pitagoras falou sobre os planos para a região. “Vamos colocar uma creche em cada distrito de Candeias, inclusive em Posto Sanca. Iremos trazer pra cá, também, um Posto de Saúde da Família. A escola municipal também precisa de estrutura e vamos fazer acontecer. Deixar essa região desamparada não é uma opção”, afirmou o candidato.

COMPARTILHAR