PSDB apoia o Dr. Pitagoras, garante Imbassahy

12

Em uma reunião realizada na sede do PSDB, em Salvador, o deputado federal, ex-governador da Bahia, ex-prefeito de Salvador e um dos maiores líderes nacionais do Partido da Social Democracia Brasileira – PDSB -, Antônio Imbassahy, com o presidente do PP de Candeias, vereador e pré-candidato a Prefeito, Dr. Pitagoras, e a presidente do PSDB de Candeias, Márcia Gomes, foi ratificado que o partido no Município vai estar, em outubro de 2016, ao lado do mesmo grupo que esteve nas eleições de 2014.

IMG-20160703-WA0007Para o peessedebista Imbassahy, nunca nem jamais houve dúvidas no partido de que o PSDB este ano, mais uma vez, estaria ao lado e agora apoiando o Dr. Pitagoras que representa uma grande esperança para os candeenses pelo projeto, qualidade e inovação na política municipal e para o Estado.

O vereador da oposição manifestou tranquilidade quanto a esse apoio do qual nunca e jamais teve a menor dúvida. Considera fundamental contar com quadros como tem o PSDB de Candeias para, numa possível administração, gerir com eficiência e eficácia para devolver aos candeenses o orgulho de nascer, morar e dizer que é da Cidade das Luzes, desgastada pelas gestões que quase destruíram a autoestima de muitos que percebem a riqueza e a receita – arrecadação de R$ 275 milhões por ano – jogadas pelo ralo sem traduzir em benefícios na educação, na saúde, no lazer, na cultura, no esporte e na qualidade de vida.

Segundo a presidente do PSDB, em Candeias, Márcia Gomes, também pré-candidata a vereadora, esse desejo já havia se manifestado 2 anos atrás e agora é somente a confirmação de que Candeias tem políticos qualificados e capazes de oferecer qualidade de vida à população, principalmente, de baixa renda e a todos os demais candeenses.

COMPARTILHAR