Riachão do Jacuípe: Radialista Walldo Silva promove “2º Forró dos Amigos”

187

Este ano, o evento vai homenagear o Trio Nordestino, um dos mais tradicionais grupos de forró do Brasil

O 2º Forró dos Amigos promovido pelo radialista Walldo Silva, jacuipense e que trabalha na Rádio Sociedade da Bahia, vai ser realizado no dia 17 de junho, às 15h, no Clube Lira 08 de Setembro, na rua Aurélio Rodrigues Mascarenhas, no Centro, em Riachão do Jacuípe, na Bacia do Jacuípe a 186 km de Salvador. Por coincidir com a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo contra a Suíça, na Rússia, uma vitória vai animar os forrozeiros e, em caso de tropeço, vai servir para esquecer. Mas fiquemos com a primeira opção.

O ingresso custa R$ 20,00 para homens e R$ 15,00 para mulheres.

“O que é bom se repete”

Esse foi o tema usado pelo radialista jacuipense Walldo Silva para promover o 2º Forró dos Amigos.

Por causa do sucesso da primeira edição, no ano passado, este ano a festa vai ser em novo local, maior e mais central para facilitar o acesso dos admiradores e amigos do radialista e fãs das três atrações: Trio Nordestino, Quininho de Valente e Dr. Ed.

Além do maravilhoso Trio Nordeste de décadas de história nas festas juninas, irão se apresentar, o pernambucano Dr. Ed, cantor e compositor que vem deixando a marca nas festas onde se apresenta, as participações especiais dos forrozeiros Quininho de Valente, que acompanhou o Trio Nordestino durante dez anos, o paraibano Paroara do Acordeon, músico que já foi sanfoneiro do ator Jackson Antunes, e vários convidados especiais.

A festa, pelas atrações e repercussão nas regiões da Bacia do Jacuípe e do Sisal, e promete ser uma das maiores do ano. De acordo com Walldo, responsável pela organização, o objetivo maior do evento é manter vivo o forró tradicional. “Vai ser um arrasta-pé pra ninguém ficar parado” finaliza.

COMPARTILHAR