Salvador: Cães da COE localizam drogas enterradas em Brotas

171

Os cães farejadores da Coordenação de Operações Especiais (COE) tiveram papel importante na descoberta de drogas enterradas em um terreno baldio, no bairro de Brotas. O flagrante ocorreu, na quarta-feira (7), durante uma operação coordenada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) que tem como objetivo inibir a entrada de drogas nos circuitos do Carnaval.

Foram apreendidos em uma localidade conhecida como Polêmica, cerca de cinco quilos de maconha, 200 pinos de cocaína, 100 pedras de crack prontas para a venda, além de uma pedra grande, pesando aproximadamente 250 gramas. Ainda no local, foram encontradas duas balanças de precisão, diversas embalagens plásticas para acondicionamento de drogas e um carregador para pistola 9mm, com capacidade para 30 munições.

Brotas

Delegados e investigadores encontram esconderijo das drogas e munições

“Recebemos uma denúncia de que o local estava servindo para armazenar entorpecentes pelos traficantes da região, para ser comercializado no Carnaval”, explicou o delegado Marcelo Calmon, do Draco. A droga apreendida foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passará por perícia.

COMPARTILHAR