Salvador: PM prende trio de assaltantes, um é adolescente

225
Jadilson Pereira dos Santos Foto: Divulgação SSP / BA

Com Hélio Nunes Martins, Jadilson Pereira dos Santos e o adolescente G.V.S os policiais encontraram um simulacro de pistola além de um revólver calibre 38

A partir de um alerta emitido pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública (SSP), para a central de operações da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar, (CIPM) Imbuí/Boca do Rio conseguiu prender dois homens e apreender um adolescente que praticavam assaltos num ponto de ônibus no bairro da Boca do Rio, em Salvador.

O trio seguia pela avenida Octávio Mangabeira, trecho de Pituaçu, sentido Itapuã quando guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da companhia, conseguiram alcançar o veículo, moledo Cherry Face em frente ao Serviço Social do Comércio (SESC) no bairro de Piatã.

Houve uma troca de tiros e cessado os disparos, o carro onde se encontrava o trio capotou. Os PMs constataram que Hélio Nunes Martins havia sido atingido. Ele foi encaminhado para o Hospital Roberto Santos no bairro do Cabula onde segue hospitalizado. Os militares identificaram também Jadilson Pereira dos Santos, 28 anos e o adolescente G.V.S, 14 anos.

Com eles foram encontrados um revólver calibre 38 com uma munição, um simulacro de pistola de cola quente, uma faca tipo peixeira, além de uma carteira com R$ 35,00. Acompanhados dos objetos apreendidos e do automóvel, ‘Jadilson’ foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), para a adoção de providências de polícia judiciária. O adolescente G.V.S foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), em Brotas.

Fonte: Ascom SSP / BA

COMPARTILHAR