Salvador: Polícia prende traficante de drogas que apareceu armado em vídeo

124
Foto: Ascom SSP / BA

Guarnições da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato) faziam patrulhamento, na tarde de sábado (11), no bairro São João do Cabrito, quando perceberam três homens suspeitos. Um dele foi capturado e se tratava de Denílson Santana Santos. Recentemente o traficante apareceu em um vídeo andando armado, no bairro do Uruguai.

Denílson, mais conhecido como ‘Toinho’, foi preso em flagrante, na Rua Nova Esperança, com 41 pinos de cocaína, 41 pedras de crack, 13 trouxas de maconha, entre outros materiais. O criminoso integra uma quadrilha de tráfico, homicídios e roubos. Informações preliminares dão conta de que Toinho matou uma adolescente em Simões Filho, no mês de outubro. O motivo teria sido o fim do relacionamento amoroso.

“Estamos chegando perto do restante dos integrantes. As equipes estão fazendo varreduras na região”, contou o comandante da 14ª CIPM, major Ribeiro Paz. Lembrou também que denúncias sobre os comparsas de Toinho podem ser enviadas através do 3235-0000 (Disque Denúncia) ou via 190.

COMPARTILHAR