Salvador – PPL decide: “Ou Célia é vice de ACM Neto ou ela é candidata a prefeita”

20

Uma reunião realizada hoje (29), em Salvador, com as principais lideranças e direção da Comissão Executivo Municipal decidiu que se o prefeito ACM Neto não se definir pela escolha da hoje vice a continuar na chapa para a reeleição, o PPL – Partido da Pátria Livre – vai ser ter candidatura própria.

IMG-20160629-WA0004Além de Célia Sacramento, presidente do partido em Salvador, participaram também da reunião, Vanda Cruz, secretária da Estadual e Ubiraci Dantas, presidente estadual e vários pré-candidatos a vereador em Salvador.

De acordo com a maioria absoluta da agremiação, em conversa com outros partidos, Célia Sacramento reúne todas as condições para continuar por ter, durante a gestão do prefeito, a tranquilidade necessária para uma boa administração. Além disso, reúne as condições ideais pela capacidade política e o que mostrou nesse período.

O que ficou muito claro para todos é que o partido não está abrindo mão nem sequer cogitou-se pressionar o prefeito ACM Neto.

Apenas espera pela definição para se posicionar, preferindo continuar dando sustentação política a coligação que tanto deu certo em Salvador.

COMPARTILHAR