Salvador: Simm abre 590 vagas em cursos de qualificação neste mês de julho

108

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm), vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel), oferece 590 vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional. Dentre os cursos oferecidos estão auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia, recepção de clínicas e hospitais, oratória, inteligência emocional, técnicas de memorização e entrevista de Emprego.

“De janeiro a junho deste ano, já oferecemos 3.632 vagas em qualificação profissional. Temos parceiros de ponta e buscamos oferecer, através de temas atualizados, o melhor para os candidatos. Quem se qualifica com o SIMM está dando um grande passo para ingressar ou ampliar seu leque de opções no mercado de trabalho”, afirma o titular da da Semtel, Geraldo Júnior.

A capacitação é fruto de parceria entre o Simm com as instituições Senac, Prepara Cursos Comércio, Central do Reforço e Cebrac. Para participar, os interessados devem comparecer à sede na Rua Miguel Calmon, Ed. Ouro Preto, n° 506, Comércio, e apresentar a carteira de trabalho ou documento com foto.

COMPARTILHAR