Salvador: Traficante é preso com pistola, cocaína e crack

115
Foto: Ascom SSP / BA

Após denúncia pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) sobre um grupo de oito homens armados, na localidade de Vila Natal, em Brotas, guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, prenderam Yuri Gomes de Oliveira, com uma pistola ponto 40 e drogas.

Segundo explicou o comandante da Rondesp Altântico, major Edmundo Assemany, com a chegada da polícia, os criminosos atiraram contra os militares e no revide, Wesley dos Santos Oliveira, foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

“Assim que recebemos a denúncia, fomos averiguar, e, chegando lá encontramos os bandidos com arma, drogas e outros materiais. Todos eles residem naquela localidade e têm envolvimento com o tráfico da região”, disse o oficial.

Com Yuri, além da pistola, foram encontrados um aparelho celular, 70 pinos de cocaína, 43 pedras de crack, 22 trouxinhas de maconha, e R$ 95. Após o flagrante, o criminoso foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Na ação, seis integrantes do grupo criminoso conseguiram fugir e seguem sendo procurados pela polícia. “Ontem realizamos buscas pelos demais envolvidos no crime, mas ainda não foram localizados. Continuaremos com as diligências para que todos sejam capturados”, informou o major.

COMPARTILHAR