Salvador: Traficante morre em mais um confronto com a PM

174
Foto: Divulgação SSP / BA

Um traficante reincidente foi localizado por equipes da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) no bairro de Sete de Abril, na localidade Vila Nova de Pituaçu, região da Chesf, em Salvador.

Wellington Silva Oliveira Júnior, também conhecido como ‘Big’, já tinha sido preso no início do ano, pela mesma unidade, com mais de 1.500 pinos de cocaína. As guarnições passavam pela localidade quando foram informadas por populares sobre dois homens transitando com arma na mão.

Quando chegaram no local informado pela denúncia, os policiais foram recebidos a tiros. Os PMs reagiram ao atentado, mas no revide, ‘Big’ foi atingido, socorrido e levado para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu. O segundo indivíduo que participou do crime conseguiu fugir.

Conforme informou o comandante da 50ª CIPM, major PM Sérgio Malvar Costa, o criminoso era comparsa do traficante de prenome Douglas. “Eles foram presos na mesma ocasião e, provavelmente liberados na audiência de custódia”, disse. Com Big foram encontrados um revólver calibre 38, munições e 21 pinos de cocaína.

COMPARTILHAR