Salvador: TRE disponibiliza últimas vagas para agendamento nesta sexta (1º)

36

Serão disponibilizadas vagas até 31 de janeiro de 2018 para atendimento em todos os postos da capital, exceto para sede do Eleitoral baiano, que – a partir de dezembro – atenderá somente por demanda espontânea

Os eleitores que desejarem realizar o recadastramento biométrico com agendamento deverão acessar o portal do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) até sexta-feira (1º/12). Na data, a partir das 13h, acontecerá a última abertura de vagas para o serviço, quando serão disponibilizados horários de atendimento nos postos da capital, considerando todo o período restante da revisão extraordinária, que será encerrada em 31 de janeiro de 2018.

As vagas serão válidas para todos os postos de atendimento com hora marcada da capital, excetuando a sede do Eleitoral, que disponibilizou as últimas vagas para agendamento na sexta-feira (24/11). A partir de dezembro, o atendimento na sede, localizada no CAB, será feito somente por demanda espontânea, com critério de ordem de chegada.

Com a extinção do agendamento na sede do TRE baiano (CAP e cartórios eleitorais), o eleitor que comparecer ao órgão, que funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, contará com mais 20 guichês para atendimento por demanda espontânea, perfazendo um total de 113 guichês. O número representará uma ampliação do atendimento na sede do TRE-BA, uma vez que os guichês sem agendamento têm uma produtividade 20% maior que o atendimento agendado. Atualmente, a sede do órgão atende uma média diária de 3.500 eleitores.

SAC

O agendamento para os postos do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) é de responsabilidade da Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB). O eleitor que desejar realizar o agendamento deverá consultar o portal do SAC.

COMPARTILHAR