Sem 4 titulares Vitória enfrenta Atlético Mineiro

12

O time rubro-negro já se está em Belo Horizonte para enfrentar o Atlético MG, nesta quarta (7), às 19h30, no Estádio Independência, pelo Brasileiro.

AKanu 03pós uma hora e 20 minutos de voo com leves turbulências quando a aeronave sobrevoava as serras mineiras, a delegação desembarcou no Aeroporto Governador Tancredo Neves, em Confins, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os 40 km de distância até o hotel transcorreram normalmente porque o trânsito não estava congestionado.

O volante Willian Farias está em fase final de transição e, além de Victor Ramos desfalca a equipe, como também Vander e Kieza, os dois suspensos com três cartões amarelos. Victor está com uma fascite plantar no pé esquerdo.

Vagner Mancini ainda não divulgou o time que começa a partida contra os mineiros, que hoje ocupam a 3ª colocação com 39 pontos. O Vitória é o 15° com 26 pontos em 22 jogos.

Os jogadores depois de jantaram se recolheram aos apartamentos. Nesta quarta, o despertar é livre – café até às 10 horas – e às 17h30 a saída para o Estádio Independência, no bairro do Horto.

COMPARTILHAR