Sem Ramon Vitória tem Norberto, Mattis e Victor Ramos

14

Com o objeVitória 09 07 01tivo de estar entre os 10 na classificação do Brasileiro, o Vitória joga contra o Fluminense, neste domingo (10), às 19h30, no estádio Manoel Barradas. O rubro-negro soma 17 pontos ganhos, 11 deles conquistados dentro de casa, com três vitórias e dois empates.

Como mandante, o Vitória ganhou do Corinthians, atual campeão brasileiro, do Inter RS, que na ocasião era o líder, e do Sport, este no último jogo, dia 29 de junho. Na Fonte Nova, empatou com Atlético Mineiro.

O time tem o retorno do atacante Dagoberto, poupado no jogo, contra o Cruzeiro, quarta, pela rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O zagueiro Victor Ramos treinou na tarde de sábado e está concentrado. Ele se recuperou da contusão no ombro esquerdo no mesmo jogo.

Vitória 09 07O desfalque é o zagueiro Ramon, expulso no empate de 2 a 2 com o Cruzeiro, no Mineirão, pelo Brasileiro. O jogador cumprirá suspensão automática.

Na relação dos jogadores divulgada pelo técnico Vagner Mancini, neste sábado (9), as novidades são o lateral-direito Norberto e o zagueiro Guilherme Mattis, ambos recuperados de contusão muscular.

O meia Serginho, contratado por empréstimo ao Santos,  participou das atividades.

COMPARTILHAR