Serginho é regularizado e Cárdenas chegou

11

No segundo dia de treinamento no campo sintético do CT Manoel Pontes Tanajura, Vagner Mancini, na manhã desta quinta (14), trabalhou com os jogadores rubro-negros num ritmo intenso. Nesta sexta (15), ele volta a treinar o time, pela manhã, e à tarde o Vitória segue para jogar contra o Atlético PR, domingo (17), às 16 horas, em Curitiba.

Vitória 15 07 01Mancini iniciou as atividades desta sexta com um treino tático, prosseguiu com coletivo e encerrou com finalizações e cobranças de faltas.

O zagueiro Vinícius sentiu um desconforto muscular e o atacante boliviano Rodrigo Ramallo saiu mais cedo por causa de um trauma no tornozelo esquerdo. O médico José Olímpio Azevedo encaminhou os jogadores para tratamento.

O meia Leandro Domingues fez uma atividade com o professor Lucas Itaberaba.

Já o zagueiro Guilherme Mattis ficou em tratamento no departamento médico e o goleiro Fernando Miguel prosseguiu com o trabalho especial de reforço muscular.

Serginho / Cárdenas

CárdenasVagner Mancini ganhou um reforço. Na quinta (14), a CBF publicou no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) a regularização do meia Serginho, emprestado pelo Santos ao Vitória.

O treinador rubro-negro já pode utilizar o reforço a partir do jogo deste domingo (17), contra o Atlético PR.

Já o meia colombiano Sherman Cárdenas desembarcou na capital baiana na madrugada desta sexta-feira (15) e foi recepcionado pelo executivo de futebol do Vitória, Anderson Barros.

Nesta sexta-feira pela manhã, no Complexo Manoel Barradas, o atleta dará prosseguimento à assinatura da documentação necessária e iniciará exames médicos na Toca do Leão para firmar contrato de empréstimo com o Rubro-Negro até o fim de 2017.

COMPARTILHAR