Serrinha: Deputada reeleita agradece votos na cidade

334

A deputada estadual Mirela Macedo, do PSD, agradece aos serrinhenses a boa votação que teve no pleito de 7 de outubro na cidade da Região do Nordeste baiano (Sisaleira), que fica a 186 km de Salvador.

Reeleita com 50 mil 357 votos, sendo 1.211 em Serrinha, o que a deixa na sexta posição entre rodos os candidatos a deputado estadual na cidade.

Mirela agradece a confiança dos eleitores e o apoio das lideranças políticas municipais, Ícaro Tolentino e Jean Charles.

Formada em Fisioterapia pela Universidade Católica de Salvador – UCSal, Mirela se especializou-se em fisioterapia neurológica e exerceu a profissão em hospitais como as Obras Assistenciais Irmã Dulce, Roberto Santos, Geral do Estado, Aristides Maltez e Instituto do Idoso.

Começou na vida política como vereadora na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana a 22 km de Salvador, onde foi vice-prefeita, eleita suplente de deputado em 2015, assumindo mandato em 2017.

Na Assembleia Legislativa da Bahia é vice-presidente da Comissão dos Direitos da Mulher, e titular das Comissões de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Especial de Assuntos Territoriais e Emancipação e suplente da Comissão de Saúde e Saneamento.

COMPARTILHAR