Serrinha: Últimas vagas para o Curso de Eletromecânica

150

S

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), de Serrinha, cidade na Região Sisaleira a 175 km de Salvador, informa que faltam poucas vagas para o curso Técnico em Eletromecânica nível médio com duração de 2 anos e liberação da CBO (Classificação Brasileira de Ocupações), documento que retrata a realidade das profissões do mercado de trabalho brasileiro. Foi instituída com base legal na Portaria nº 397, de 2002

As inscrições ainda podem ser feitas pelo site tecnicosenai.com.br e o curso vai ser realizada no período da noite no sede do Senai/Serrinha, que fica na Av. Lomanto Jr., n° 2801, próximo ao IFBaiano, no Bairro Aparecida.

Podem participar jovens a partir dos 18 anos ou menores que estejam cursando o ensino médio.

Formados, os profissionais habilitados podem atuar em empresas de energia elétrica, indústrias eletromecânicas, de materiais elétricos, de metalurgia; montadoras de instalações industriais; extração e beneficiamento de rochas; setor alimentício; cadeia produtiva de petróleo e gás; agronegócios e como autônomos.

Já no segundo semestre do curso na área de elétrica e no terceiro semestre na área de programador em eletromecânica, os estudantes já podem trabalhar.

Mais informações pelo telefone: (75) 3261-5722 (Serrinha/BA).

COMPARTILHAR