SF do Conde: Ralison tem candidatura deferida pela Justiça Eleitoral

17

A canralison-valentindidata a Prefeita de São Francisco do Conde pelo DEM (Democratas), Ralison Valentim, teve a candidatura deferida pela Justiça Eleitoral no início da tarde desta sexta-feira (9). O pedido de impugnação foi feito pela Coligação do “Unidos por São Francisco do Conde”, do prefeito Evandro Almeida, do PP (Partido Progressista). Por sua vez, o atual prefeito de São Francisco ainda não teve a candidatura deferida, de acordo com o site da Justiça Eleitoral. Os dados podem ser acessados no portal Eleições Municipais 2016, em que o candidato a reeleição ainda aguarda julgamento.

De acordo com decisão da Juíza eleitoral da 162ª Zona de São Francisco do Conde, Bianca Gomes da Silva, o pedido da coligação ‘’Nossa gente continua sendo nosso maior orgulho’’ para que Ralison concorresse às eleições está deferido, ‘’Julgo improcedente todos os pedidos de impugnação de registro de candidatura presentes nestes autos’’, decidiu a juíza.

Segundo Ralison, “O deferimento da candidatura é a certeza de que a Justiça no nosso país de fato funciona. Fico muito feliz, pois o meu adversário quis tirar o direito do povo de são Francisco escolher a sua prefeita.”

COMPARTILHAR