SS Passé: PM prende pré-candidato a vereador por violência sexual a menor

14

PetoUma guarnição da PETO 02 (Pelotão de Emprego Tático Operacional), da 10ª CIPM – Companhia independente da Polícia Militar –, prendeu em flagrante na cidade de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana, a 65 km de Salvador, Eliezer Alves da Silva Filho, conhecido como Lico, que foi denunciado pelo pai, JACL, da criança AFSL, de apenas 8 anos, que estaria sendo vítima de violência sexual por parte do acusado.

Segundo relato da menina, quando ela deixou a casa de uma tia e se dirigia para a residência dos pais foi abordada por Lico, chamada a entrar na casa dele para lhe ofereceu dinheiro.

IMG-20160817-WA0003Em seguida, Eliezer Silva Filho, pré-candidato a vereador em São Sebastião do Passé, passou a acariciar as partes intimas da criança e ainda tentou beijá-la.

Para manter o silêncio da menina, vítima da violência sexual praticamente consumada e confirmada, Lico ofereceu R$ 1,00 (um real).

Os policiais da PETO foram comunicados pelo pai da criança e depois de diligências conseguiram prendê-lo no bairro Penão, no município de São Sebastião de Passé, e leva-lo para a 37ª Delegacia Territorial, onde foi lavrada a ocorrência 1.733/16.

COMPARTILHAR