Tensões aliviadas no Barradão depois de vitória

11

Depois da virada por 3 x 1 sobre o Coritiba, quarta passada, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, os jogadores rubro-negros voltaram treinar na manhã de quinta-feira (4).

Faltando um jogo para encerrar a 18ª rodada, o Vitória ocupa a 13ª posição com 22 pontos, mas pode cair uma colocação se o Figueirense vencer o Fluminense, hoje, no Rio de Janeiro.

Vitória 04 08 16Inicialmente, todos que iniciaram a partida e mais os três que entraram no decorrer, foram submetidos ao CK, exame que detecta o nível de cansaço e serve de parâmetro para a fisiologia dimensionar a carga de trabalho do profissional.

Às 10h todos estavam no campo para a habitual conversa pós-jogo com o treinador Vagner Mancini. Posteriormente, quem iniciou o jogo passou por uma sessão de crioterapia e massagem.

Levados ao campo do Barradão por Mancini os demais participaram de um trabalho técnico. Os goleiros antes se exercitaram com Washington Rufino, inclusive Fernando Miguel que participou de toda a partida.

Josué (pubalgia) e Guilherme Mattis (contusão muscular) foram os únicos que ficaram entregues ao departamento médico.

Imprensa

Nesta sexta-feira, o time volta a treinar às 15 horas, e o acesso da Imprensa será às 16 horas.

Os jogadores fazem no sábado pela manhã a última movimentação antes da viagem à tarde para São Paulo, local do jogo contra o Palmeiras, domingo (7), às 16h, no Alianzz Parque.

 

COMPARTILHAR