Traficante e homicida morre em confronto com a Polícia

309
Foto: Divulgação SSP / BA

Fábio da Silva Leite estava em liberdade condicional por tráfico, mas, mesmo assim, continuava vendendo drogas

Durante uma operação conjunta no início da tarde de sexta-feira (5), policiais da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), da 30ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, localizaram Fábio da Silva Leite, com drogas e armas numa casa no bairro do Setor Planalto, na cidade de Santa Maria da Vitória, no Extremo Oeste baiano a 866 km de Salvador.

Quando os policiais entraram na residência, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão e outro de prisão preventiva, Fábio começou a atirar contra as equipes. No confronto foi atingido e não resistiu aos ferimentos. De acordo com o delegado Leivison Rodrigues da Silva, da Delegacia Territorial (DT) de Santa Maria da Vitória, no interior foram encontrados um revólver calibre 32, facas, quatro celulares, um tablete de maconha e pedras de crack.

Ainda segundo Rodrigues, Fábio respondia por homicídio e roubo em Brasília e por tráfico de drogas na Bahia. “Encontramos com ele uma quantidade de dinheiro, provavelmente resultado da venda de entorpecentes”, explicou. Todo o material apreendido foi apresentado na unidade policial, onde também foi lavrada a ocorrência.

Fonte: Ascom SSP / BA

 

COMPARTILHAR