Uma vitória que pode ser importante

28

vitoria-24-09-02Fazer o dever de casa, ou seja, vencer. É com este objetivo que o Vitória enfrenta o São Paulo, às 16h deste domingo (25), no estádio Manoel Barradas, pela 27ª rodada do Brasileiro.

Com 29 pontos ganhos, o time rubro-negro necessita ganhar para se afastar ainda mais do primeiro time do Z4, neste momento o Figueirense (28 pontos).

“Jogamos em casa, então precisamos do resultado. Esperamos fazer um bom jogo e buscar a vitória”, afirma Argel Fucks.

Para o técnico, o jogo deste domingo será aberto, “pois o São Paulo joga e deixa jogar”. “É um adversário de qualidade”, diz.

vitoria-24-09-16O Vitória não vence no Barradão desde 29 de junho – 3 x 2 diante do Sport – e superar a ansiedade para impor uma derrota ao São Paulo é o desafio. Domingo passado, por exemplo, o time encurralou o Botafogo, finalizou 18 vezes contra duas do adversário, desperdiçou um pênalti, acertou a trave e o gol não saiu.

A torcida reconheceu a atuação da equipe e ao final não vaiou, observa Argel, que volta a convocar os torcedores para “abraçar” os jogadores. “A torcida tem quer o nosso 12º jogador”, enfatiza.

Encerrou

Na manhã deste sábado, Argel levou os jogadores ao campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura e comandou um treino final. Foi uma atividade focada em bola parada e um dois toques.

COMPARTILHAR