Valença: PM realiza sonho de menino de ser policial por um dia

230
Foto: Divulgação SSP / BA

O sonho de ser policial militar foi realizado por um dia para garoto de zona rural. Bruno, morador do povoado de Serra do Frio, município de Valença, no Baixo Sul a 255 de Salvador, recebeu a visita de guarnição da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valença), no dia do aniversário.

O encontro, promovido, na tarde de terça-feira (19), foi possível depois do comandante da 33 CIPM, major Alexandre Costa, ficar sabendo do sonho do menino. Uma equipe se deslocou até a Escola Municipal Otávio Santos e descobriu a residência do adolescente. Muito querido pelos professores e colegas, Bruno confeccionou com papelão a farda, colete e outras réplicas de equipamentos usados pelos militares.

No colégio, durante brincadeiras, ele sempre escolhe o papel de policial. Além do carinho dos PMs, Bruno tirou fotos e deu uma volta na viatura. “Combinamos com os pais dele e em breve conhecerá a sede da nossa unidade. Ficamos felizes em inspirar o futuro de jovens”, declarou o comandante da 33ª CIPM.

Fonte: Ascom/Alberto Maraux

COMPARTILHAR