Visita do Dr. Pitagoras vira festa no Malembá e Menino Jesus

21

Dr. Pitagoras 22O número de seguidores de Dr. Pitágoras, candidato a prefeito de Candeias pelo PP – Partido Progressista –, vem crescendo visivelmente. A cada Dr. na Sua Casa, como é chamado o corpo a corpo do médico, tem se transformado em festa e já ganhou o apelido de “Micareta do Doutor”.

No fim de semana, a “Micareta do Doutor” passou por Malembá e Menino Jesus, levando milhares de candeenses a seguir o Dr. Pitagoras. Ao som do jingle em ritmo de pagode, apelidado de “Pagodão do Doutor”, apoiadores e simpatizantes da candidatura do médico faziam coreografias com os dedos indicadores, em referência ao 11, número do candidato.

O Dr. na Sua Casa, já passou pelo Sarandy, Santa Clara, Centro, Dom Avelar, Caboto, URBIS I e II, Condomínios Candeias I e II, Ouro Negro, Nova Candeias, Passé, Saboaria, Caroba e Passagem dos Teixeiras.

Dr. Pitagoras 20Moradores dos bairros onde Dr. Pitagoras ainda não passou com os seguidores tem mostrado ansiedade, aguardando a visita. Moradores de Santo Antônio, Areia e Nova Brasília pedem a visita do candidato. “Vem aqui em Pitanga”, disse uma seguidora na rede social do médico.

“Emociona ver como a nossa cidade tem mostrado o que quer. Tem mostrado, nestes momentos, que quer o novo. Eles me esperam, cobram de mim uma visita para ver de perto os problemas do bairro e chegando lá, tudo que recebo é um carinho imenso e apoio dos moradores. Eu só tenho a agradecer ao meu povo por toda essa força. A nossa campanha está crescendo absurdamente e eu já consigo sentir a vitória se aproximando”, diz Dr. Pitagoras.

COMPARTILHAR