Vitória apenas empate com o Fluminense em casa

11

Diego Cavalieri, estava em noite inspirada, pegou os 5 chutes perigoso domingo (10), no Manoel Barradas, e o Vitória não conseguiu bater o Fluminense, pela 14ª rodada do Brasileiro. O goleiro evitou a derrota do time carioca com boas defesas. O empate por 0 a 0 deixa o rubro-negro na 12ª colocação com 18 pontos ganhos.

Além disso, deixa o campeão baiano sem perder pela 5ª partida, mas com 3 empates.

Vitória x Fluminense 01Principalmente no primeiro tempo, Cavalieri fez defesas difíceis. Defendeu, por exemplo, um chute de Marinho de fora da área, outro de Dagoberto e um do garoto Nickson.

No segundo tempo, o Vitória manteve a pressão, Dagoberto finalizou mal diante do goleiro do Flu, e Cavalieri ainda fez outras defesas decisivas.

O Vitória, momentaneamente, é 12º colocado, mas pode ser superado pelo Cruzeiro (18 pontos) que joga contra o Atlético PR, nesta segunda-feira, às 20h, em Belo Horizonte.

O próximo adversário do Vitória será o Atlético PR, domingo (17), às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Meia Cárdenas

Sherman CárdenasA diretoria anunciou no domingo a contratação do meia colombiano Sherman Cárdenas. O jogador de 26 anos assina contrato de empréstimo com o Rubro-Negro até dezembro de 2017.

Revelado em 2005 pelo Atlético Bucaramanga, equipe de sua cidade natal, Cárdenas defendeu grandes clubes do país como Millionarios e Junior Barranquilla, além do La Equidad, antes de se firmar entre os principais jogadores do Atlético Nacional.

COMPARTILHAR