Vitória consegue empate fora em bom jogo

10

O Vitória conseguiu um ponto ao empatar por 1 a 1 com do Atlético PR, no domingo, na Arena da Baixada, após sair atrás do placar. Diego Renan fez o gol cobrando pênalti sofrido por Kieza e cometido pelo goleiro Weverson, no segundo tempo. Pablo abriu o placar na etapa inicial.

Com o resultado, o Vitória completa seis jogos sem derrota no Brasileiro – dois triunfos e quatro empates – e permanece na 12ª colocação após 15 rodadas, com 19 pontos ganhos.

Atlético PR x Vitória 01O Vitória fez um jogo disputado no primeiro tempo e mostrou que foi importante treinar no campo sintético do CT Manoel Tanajura. O piso da Arena é de grama sintética e o time rubro-negro não sentiu muita dificuldade.

A equipe sofreu o gol num lance de infelicidade, aos 44 minutos: Diego Renan cabeceou para trás e Pablo pegou a bola livre para encobrir Caique e cabecear com o gol vazio.

No segundo tempo, com Serginho no lugar do jovem (18 anos) Nickson, o time rubro-negro conseguiu uma boa apresentação e empatou aos 25 minutos – Kieza driblou o goleiro e foi derrubado, após ser lançado por Serginho –  com Diego Renan batendo o pênalti e marcando seu quarto gol no Brasileiro.

O rubro-negro acertou ainda uma bola na trave com o meia Serginho, teve um pênalti sofrido por Marinho não marcado e levou perigo ao gol atleticano.

Marinho recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro domingo, 24, às 18h30, contra o Santos, no Estádio Manoel Barradas.

Antes, o time rubro-negro terá o terceiro jogo este ano diante do Cruzeiro, quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela rodada de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No ida, o time mineiro venceu por 2 x 1, no Barradão. Pare esta partida, Kanu, que cumpriu suspensão pelo 3° cartão amarelo, pode atuar.

COMPARTILHAR