Vitória contrata atacante Zé Love

16

Zé LoveA diretoria comunica o acerto com o atacante Zé Love, de 28 anos. O atleta assinará contrato até o fim do ano com o Rubro-Negro depois da realização de exames médicos.

José Eduardo Bischofe de Almeida já defendeu grandes equipes do futebol brasileiro e seu último clube foi o Al Shaab, dos Emirados Árabes. O atacante também já atuou em países como Itália e China.

“Quando recebi o convite do Vitória, nem pensei duas vezes, até porque é um clube grande, com estrutura fantástica e uma torcida maravilhosa. Já joguei contra o Vitória no Barradão e sei da força de sua torcida. Podem esperar de mim muita raça e entrega. Estou muito motivado em ajudar o clube nesta Série A. Vou dar a vida em cada jogo com essa camisa”, comentou o atacante.

Ficha Técnica

José Eduardo Bischofe de Almeida (Zé Love)

Altura: 1,80m

Peso: 82kg

Nascimento: 29/10/1987

Naturalidade: Promissão (SP)

Clubes: Palmeiras, Portuguesa, Atlético-PR, Cruzeiro, Villa Nova-MG, Ipatinga-MG, Sport, Grêmio, Ferroviária-SP, Fortaleza, São Caetano, América-MG, ABC, Santos, Genoa-ITA, Siena-ITA, Coritiba, Shangai Shenxin-CHI, Goiás e Al Shaab-EAU

Vitória 30 08Treinamentos

Para jogar no feriado de 7 de setembro, quarta-feira, às 19h30, contra o Atlético Mineiro, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), o Vitória inicia a preparação neste sábado (3), às 9h.

Depois de jogar contra o Coritiba, quarta-feira passada, o time desembarcou quinta em Salvador e foi liberado no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. Os jogadores ganharam a sexta (2) de folga e no clube compareceram somente aqueles que estão em tratamento médico, caso do zagueiro Kanu, do volante Willian Farias e do meia Leandro Domingues.

COMPARTILHAR