Vitória decide hoje sequência na Sul-Americana

19

Vitória 30 08O Vitória está pronto para decidir a classificação com o Coritiba, nesta quarta (31), para a terceira fase da Copa Sul-Americana. O jogo será disputado às 17h, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR). No jogo de ida, o Vitória venceu de virada por 2 x 1 e atua pelo empate.

O campeão sul-americano ganha o direito de disputar a Recopa Sul-Americana contra o campeão da Copa Libertadores da América e o campeão da Suruga Cup no Japão.

O vencedor de Vitória x Coritiba vai enfrentar na oitava de final o ganhador dos argentinos Estudiantes de La Plata e Clube Atlético Belgrano da cidade de Córdoba. No primeiro jogo, no Estádio Ciudad La Plata, em La Plata, província de Buenos Aires, realizado semana passada, o Estudiantes venceu por 1 x 0. O de volta será dia 15 de setembro, no El Gigante de Alberdi, no bairro de Alberdi, na cidade de Córdoba.

Mancini Vitória 02O treinador Vagner Mancini poderá utilizar o atacante Marinho que não atuou diante do América MG, domingo, pelo Brasileiro, por cumprir suspensão. Outro que estará à disposição é o volante Amaral, recuperado de uma contusão no adutor.

O goleiro Caique, reserva de Fernando Miguel, foi liberado para servir à seleção sub-20 do Brasil, que fará dois amistosos contra a Inglaterra, em Londres, nesta quinta (1º) e domingo (4).

O zagueiro Kanu, em recuperação de uma pubalgia, segue afastado. O atacante Vander e o volante Willian Farias, ambos com contusões musculares que sofreram no domingo, e Euller, com uma pequena fratura na mão, também ficam de fora.

COMPARTILHAR