Vitória deve jogar com força máxima

17

Vitória 04 08 16Sob forte chuva, o Vitória treinou na manhã de segunda (29) iniciando a preparação para jogar amanhã (31) contra o Coritiba, às 17h, em Curitiba, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, o rubro-negro venceu por 2 x 1, na Fonte Nova, e precisa do empate para avançar à 3ª fase.

O vencedor Vitória x Coritiba se credencia para enfrentar na oitava de final o ganhador dos argentinos Estudiantes de La Plata e Clube Atlético Belgrano, da cidade de Córdoba.

Dos jogadores que iniciaram a partida contra o América MG, domingo, na Fonte Nova, somente o goleiro Fernando Miguel treinou com o preparador Washington Rufino no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Os demais foram ao campo somente para a preleção com Vagner Mancini e depois fizeram crioterapia e massagem. O volante Willian Farias, que saiu machucado no primeiro tempo contra o América MG, fez tratamento e será avaliado nesta terça (30).

KanuO zagueiro Kanu segue em tratamento da pubalgia. O também zagueiro Josué iniciou a fase de transição.

O volante Amaral realizou um trabalho específico com Lucas Itaberaba, assistente da preparação física, e depois participou da atividade em campo reduzido sob comando de Mancini. O jogador reagiu satisfatoriamente.

Nesta terça-feira, às 8 horas, o time volta a treinar e viaja às 13h10 com escala no Rio para a cidade de Curitiba.

Imprensa

O treinamento desta terça-feira será fechado à Imprensa.

COMPARTILHAR